Rui M. C. Godinho

Rui M. C. Godinho

e-mail: rgodinho@iese.pt
Perfil profissional: Presidente do Conselho de Administração; Investigador do Quadro permanente do IESE;  Consultor e Perito em Avaliação de Políticas Públicas nacionais e internacionais (Política Social, Educação, Emprego, Formação, Políticas Culturais, Administração Pública, Estudos Regionais e Planeamento).
Licenciatura: Sociologia e Planeamento no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).
Formação pós-graduada: Mestre em Administração e Políticas públicas, no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL).

ler mais...

Catarina Pereira

Catarina Pereira

e-mail: cpereira@iese.pt
Perfil profissional: Investigadora do Quadro permanente do IESE; Vogal do Conselho de Administração; Investigação e Consultoria em Avaliação de Políticas Públicas (Políticas Sociais, Educação, Emprego e Formação).
Licenciatura: Ciências da Educação, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.
Formação pós-graduada: Mestrado em Sociologia - Família, Educação e Políticas Sociais no ISCTE-IUL; Doutoranda em Educação, no IE-UL.

ler mais...

Gisela Ferreira

Gisela Ferreira

e-mail: gferreira@iese.pt
Perfil profissional: Vogal do Conselho de Administração do IESE; Economista e Investigadora do Quadro permanente do IESE; Consultora e Perita em Avaliação de Políticas Públicas e Estudos Sectoriais e Territoriais (Políticas Sociais, Emprego e Formação, Administração Pública, Estudos Regionais e Planeamento).
Licenciatura: Economia no ISCTE.
Formação pós-graduada: Conclusão da parte curricular do mestrado em Desenvolvimento, Diversidades Locais e Desafios Mundiais, no ISCTE.

ler mais...

José Luís de Almeida Silva

José Luís de Almeida Silva

e-mail: iese@iese.pt
Perfil profissional: Investigador, Técnico Superior de Planeamento e Projectos Especiais do CENCAL, Professor e Consultor; Especialista em Prospectiva Estratégica, Emprego e Educação/Formação Profissional, Gestão de Projectos Transnacionais, Desenvolvimento Regional e Responsabilidade Social das Empresas.
Licenciatura: Economia (área de Planeamento e Desenvolvimento Regional) pelo Instituto Superior de Economia;
Formação pós-graduada: Pós-Graduado em Estudos Europeus, Mestre em Economia e Gestão de Ciência e Tecnologia e Doutor em Economia, pelo ISEG/UTL.

ler mais...

José Maria Duarte

José Maria Duarte

e-mail: iese@iese.pt
Perfil profissional: Economista; Presidente da Assembleia Geral do IESE.
Licenciatura: Economia, pelo Instituto Superior de Economia da Universidade Técnica de Lisboa.

ler mais...

Ramiro Matos

Ramiro Matos

e-mail: iese@iese.pt
Perfil profissional: Engenheiro Electrotécnico.
Licenciatura: Engenharia Electrotécnica, no Instituto Superior Técnico
Formação pós-graduada:Curso de Pós-graduação em Gestão de Energia pelo IST/ITEC; Curso de Pós-graduação em Gestão do Ambiente pelo ISEC; Curso de Pós-graduação em Sistemas de Gestão Ambiental pelo ISCS – Sul.

ler mais...

Ana Simões

Ana Simões

e-mail: asimoes@iese.pt
Perfil profissional: Investigadora do Quadro permanente do IESE e Membro do Conselho Fiscal; Investigadora e Consultora em Avaliação de Políticas Públicas (Políticas Sociais, Educação, Emprego e Formação).
Licenciatura: Gestão de Recursos Humanos, no ISCTE.
Formação pós-graduada: Pós-graduação em Gestão e Avaliação da Formação, no ISLA.

ler mais...

Magda Porta

Magda Porta

e-mail: mporta@iese.pt
Perfil profissional: Secretária da Assembleia Geral do IESE; Consultora e Perita em Avaliação de Políticas Públicas. Principais áreas de intervenção: Sector Agrícola e Florestal e Desenvolvimento Rural (Formação Profissional Agrícola; Estudos de Diagnóstico; Estudos de Viabilidade Técnica e Económica-Financeira).
Licenciatura: Bachelor Degree in European Livestock Production Management/Technology, at Christelijke Agrarische Hogeschool, Dronten. Licenciada em Engenharia Zootécnica, Universidade de Évora (UE).

ler mais...