Diagnóstico de Satisfação de Clientes, 2009 (2009/2010)
Entidade Contratante: Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde I.P. (INFARMED).

Diagnóstico de Satisfação de Clientes, 2008
(2008)
Entidade Contratante: Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde I.P. (INFARMED).

Estudo sobre Percepção e Satisfação com a Cirurgia de Ambulatório
(2008)
Entidade Contratante: Administração Regional de Saúde do Norte, I.P.

Diagnóstico de Satisfação de Clientes, 2007
(2007)
Entidade Contratante: Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde I.P. (INFARMED).

Estudo sobre a Imagem Social da Profissão do Médico Veterinário
(2006)
Entidade Contratante: Ordem dos Médicos Veterinários.

Análise do Inquérito de Comunicação Interna
(2006)
Entidade Contratante: Hotéis Tivoli.

Aquisição de Serviços relativos à Execução das Análises dos Pedidos para Concessão de Equivalências Nacionais e Estrangeiras e Actualização e Elaboração de Tabelas de Equivalências Estrangeiras
(2006)
Entidade Contratante: Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC) - Ministério da Educação.

Análise de inquérito no âmbito do conhecimento da situação escolar dos alunos cuja língua materna não é o português - 2004-2005
(2005)
Entidade Contratante: Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC) - Ministério da Educação.

Recolha, Tratamento e Análise de Informação no âmbito do Estudo "Consequências do Funcionamento do Sistema Judicial sobre as Decisões Empresariais", da responsabilidade da Prof. Doutora Célia da Costa Cabral da Universidade Nova de Lisboa
(2001/2002)
Entidade Contratante: Gabinete de Política Legislativa e Planeamento do Ministério da Justiça.

Realização de uma Peritagem à Medida 3 do Sub-programa Energia, do Quadro Comunitário de Apoio 1994-1999
(1999)
Entidade Contratante: Ministério da Economia.

Estudo sobre “Reforma e Modernização do Recenseamento Eleitoral”, em colaboração com a Novabase (1997)
Entidade Contratante: Ministério da Administração Interna – STAPE.